F Pk Donwload's: Grand Theft Auto: Liberty City Stories - PS2 Download

Grand Theft Auto: Liberty City Stories - PS2 Download

Grand Theft Auto: Liberty City Stories   PS2
Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.
O game conta a história de Toni Cipriani, que volta à cidade após alguns anos fora, e deve cumprir missões para os chefões da mafia para voltar a ativa. Há algumas mudanças em Liberty City deste título para a de GTA3 que vão desde edifícios e bairros que foram substituidos, até a inclusão de motos, tudo bem explicado pelo enredo.
Os recursos de Liberty City Stories são mais limitados que da versão anterior da série, San Andreas. Não é possível nadar nem melhorar os atributos do protagonista, nem mesmo escolher seu corte de cabelo ou barba. Contudo, é a primeira versão da série a ter um título lançado para um portátil, o que faz do game uma boa pedida para fãs da franquia e do gênero, em geral.
Grand Theft Auto: Liberty City Stories   PS2
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte 1 | Parte 2
Download Shareflare – Parte 1 | Parte 2
Download LINK DIRETO - Parte Única

Comentários

 
▲ Topo