F Pk Donwload's: Max Payne 3 - PS3 Downloa

Max Payne 3 - PS3 Downloa

Max Payne 3   PS3

Max Payne 3 continua o conto do ex-New York City detective, Max Payne. Ainda assombrada pelas memórias de seu passado traumático, Max começa uma nova vida de trabalho particular de segurança que protege um rico industrial e sua família em São Paulo, Brasil. Quando gangues alvo a família sob sua proteção, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes e limpar seu nome, em uma tentativa de, uma vez por todas, livrar-se dos demónios que o torturaram por muito tempo.
Esta escuro, jogo de ação corajosa utiliza tecnologia de ponta para uma perfeita, cinematográfica experiência de ação. O jogo apresenta uma jogabilidade altamente refinado com uma extensa gama de armamento realista, um sistema de cobertura inteligente e sofisticada bullet-time mecânica.
Além de uma campanha single-player expansivo, Max Payne 3 para introduzir a série uma experiência multiplayer. Este modo online altera dinamicamente mapas e modo de progressão para todos os jogadores em uma partida. Junto com modos multiplayer tradicionais, Max Payne 3 também inclui uma recompensa de profundidade e sistema de nivelamento, clãs persistentes e múltiplas opções estratégicas carregar-out.
Max Payne 3   PS3
Gênero: Tiro em Terceira Pessoa
Idioma: Inglês
Mídia: Blu-ray Disk
Necessário:  FW 4.11
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Upando
Download LINK DIRETO - Parte Única

Comentários

 
▲ Topo